.

6 de fev. de 2011

Série La Máfia

Alguns dizem: Poderoso Chefão para Pobres...
Eis a História

Don Cabrone, um mafioso implacável queria voltar aos antigos contrabandos e extorsões.
Para isso, ligou para seu amigo, Luca Brasi pedindo sua ajuda.Luca Brasi ...

-Don Cabrone , meu amigo!
-Sim,Sim,Sim-respondeu Cabrone
-O que quer amigo?
-Quero que voce venha comigo para estorquirmos muitos lugares dessa grande cidade
-Com que dinheiro,armas...-Indagou seu comparsa desconfiando de seu amigo

-Com o dinheiro que roubamos ontem , e com as armas importadas da Rússia
-Oh sim, como não!,armas importadas da Rússia... Quando começaremos?
-Ao Meio Dia,ok?
-Está certo
-Sim, Correto,Correto-Cabrone encerrando Conversa

Logo,num simples escritório: Jorge Silvério estava em um longo dia de trabalho (no Orkut)
e sua mulher liga em seu celular:

-Voce não vai buscar as crianças Jorge!?
-Não vai dar querida, tenho muitas coisas importantes e estou fazendo um trabalho sério
-Esta bem, beijos
-Tchau

Assim, logo após a conversa, misteriosamente alguém bate na porta...
Jorge numa atitude impulsiva disse para a visita entrar
Mal sabia, que quem tocava na porta era Don Cabrone...

-Olá,vim extorquir seu negócio,quero dinheiro para a segurança de seu estabelecimento-Diz Don Cabrone
-Tá me zuando né?? segurança do meu estabelecimento???Filho, tem câmera tudo espalhado,cerca elétrica...Não preciso da sua ajuda-Diz revoltado Jorge
Jorge logo em seguida foi ao banheiro...
Mas Don Cabrone,perspicaz correu para o Notebook de Jorge...Entrou no Msn e não saiu de lá...
Mas quando Jorge saiu do banheiro,perguntou a Cabrone o que ele estava fazendo em seu notebook
Don Cabrone, ao som do Msn disse que NADA.

Jorge desde então desapareceu...

No dia seguinte,Luca Brasi estava procurando Don Cabrone ,que por sinal estava atrasado meia hora...
Luca Brasi já ia perdendo a paciencia, mas depois de estar fazendo hora comendo uma banana o traste apareceu...
Don Cabrone, exigiu explicações para o mafioso, mas ele disse que explicaria melhor em casa...

Chegando em casa ...

-Pode começar a contar ,e também essa banana ai,como foi parar no seu ombro...
-Bom... Eu estava na Disney, e passo um menino bem pequeno , ele tinha uma bomba no bolso e na mão ele tinha uma banana...
Ele deu a banana pra mim, e a bomba explodiu no menino(Don Cabrone cai aos prantos) ele perdeu a perna... -Emocionado Cabrone falou
-Idai, e eu ligo??? e eu ligo???-Diz o imperdoável Luca Brasi


Depois de alguns dias,Don Cabrone e Luca Brasi perderam o foco dos contrabandos e extorsões e então decidiram ir ao cinema, ver tropa de elite 2 para estudar as técnicas das milícias brasileiras...
Mas antes,eles ficaram em casa ouvindo Alejandro-Lady Gaga e também um pagodinho...

Eles foram ao cinema,e não gostaram do que viram...
Don Cabrone questionou:
-Eles nem usa o Pau!
Então,Luca Brasi e ele foram ver a formula um
Estava no Podium...
Mas com a televisao alta,eles tiveram a ideia de extorquir como nunca a partir do próximo dia...

Don Cabrone foi para um escritorio modesto, e entrou com um pau de vassoura dizendo curto e grosso:

-Vim extorquir seu negocio, quero no minimo 800 euros
-Pelo que?-Responde o simples trabalhador
-Pela segurança do seu estabelecimento
-Eu pago 802 com mais uma cortesia de 50...
-O que???-retruca surpreso Cabrone  - Eu quero muito mais!!! senão.....(apontando o pau de vassora para o pobre coitado)
-Voce ta de brincadeira,da onde  eu vou tirar? voce vai tirando seu cavalinho da chuva ,porque eu vou pagar, 802 mais cortesia de 50, e ja irei cortar a cortesia...
-Voce está ferrado

Logo,Don Cabrone partiu pra porrada,e bateu até conseguir o que queria...
Conseguiu 1002 mais cortesia de 802...

Após algumas horas...

Don Cabrone,sentiu que estava muito gordo, e decidiu fazer exercicio...
Sentou em sua bicicleta e fez varias pedaladas...
Ele viu que não estava dando conta pois a maquina era muito rigida...
Logo após, Don Cabrone teve uma ideia
Ele resolveu tomar banho!!

Don Cabrone ligou o chuveiro e fechou o box
logo,ele voltou a porta do banheiro e estava desconfiado do que tinha dentro do box que tinha acabado de fechar com o chuveiro ligado...
Só tinha agua mesmo, porém havia um ninja atrás da pia com uma faca na mão e sede de vingança...Esse ninja era o rapaz que apanhou do proprio Don Cabrone...

-Don Cabrone,estamos sós-diz o ninja
-Oh Meu Deus !!!
-Seu fim chegou!!-e enfiou a faca no peito do mafioso...

Mas o ninja vingativo não parou por ai...
Ele logo foi pressionando Cabrone:

-Confessa!!
-Eu não fiz nada...
-Eu sei mas voce vai devolver toda a herança
-Num vou não!! Te enganei!!-diz cabrone, retirando a faca de seu peito

-MOOOORRRAAAA!!!-Diz o mafioso após enfiar a faca ao contrario no ninja

''Ele enfiou a faca ao contrario,mas ele me afetou'' Palavras do Ninja logo depois da facada...

E... Por Longos anos,Don Cabrone permaneceu vivo!
Nenhum mafioso que se prezasse conseguiu derrotá-lo
Mas num belo dia,Don Cabrone pediu uma pizza,e o simples pizzaiolo colocou um palmito estragado na pizza...
Don Cabrone Morreu Engasgado