.

7 de jan. de 2010

Chuchu Iphone e HTC Diamond


6 comments:

Philipe Satheler disse...

kkkkk

Muito bom...

Nossa, parabéns pelo blog! Gostei muito do template ^^

http://sbtbr.blogspot.com/

Peterson Nemesis disse...

noss

heaueaeuhehueahuaehua

mas mesmo assim eu ainda quero um iphone, é o sonho de qualquer um *-*

Parabéns pelo blog.
Sucesso

Lilu disse...

fiquei tentada pelo chuchu, mas fico com o iPhone mesmo, não tem como largá-lo!
parabeens pelo blog,se der passe lá www.chakalaia.blogspot.com ;)

Millena disse...

O Iphone é minha preferência.
Gostei do seu blog.

Peterson Nemesis disse...

ow, aceito a parceria.
ja coloquei seu banner no meu blog (www.peideipesado.blogspot.com)
aí vc coloca o banner do meu blog no seu.
certo?

ps: o código do meu banner ta lá no meu blog.

Anônimo disse...

dificil de ganhar um iphone, hein... caro até para premiações! Foda demais aparelhos assim...