.

2 de dez. de 2009

Playstation de areia é comercializado!!!


Omar Nascimento, gráfico que reside na região metropolitana de São Paulo, queria aproveitar o natal e fazer uma surpresa a seu filho, dando-lhe o um video game, o Playstation 2. Omar desconfiou do peso anormal da caixa do produto e ao chegar em casa verificou que a sua compra nada mais era do que do um saco de areia.




Caixa continha um saco de areia!
Créditos: Folha Online






O homem afirma ter pago a um ambulante o valor de R$ 150. Horas depois, ele foi atrás do vendedor buscando reembolsar o dinheiro perdido, mas já era tarde, o responsável pelo golpe havia sumido. Sobre registrar o caso e dar entrada em um boletim de ocorrência, ele afirmou:
“Fiquei sem graça. O que eu quero é informar as pessoas que têm filhos e que compram isso no Natal para eles. Agora, vou tentar ir atrás de um original”
Fonte 

8 comments:

Cambraia disse...

PArceiro, coloca aí a fonte para a notícia oficial, que está em meu blog, assim você posta de onde veio o conteúdo original e nos ajudamos, ah, e não ficarás conhecido na blogosfera como um plagiador, caso contrário, as pessoas são implacáveis e não visitarão seu blog, este é um alerta de um amigo blogueiro e um pedido. Coloque este link no post por favor: http://www.tudosimples.net/playstation-de-areia-e-comercializado.html

iMarty Turbo disse...

blz

Cambraia disse...

Siga esta dica, e seja feliz na blogosfera, um abraço amigo!

iMarty Turbo disse...

a maioria dos posts tem a fonte...pode conferir. eu coloco: via tal site e ai o link

Cambraia disse...

A notícia é da folha, mas o texto é meu, comentei o fato. Portanto, se quiser falar sobre o assunto sem citar a fonte, utilize sua palavras e não CTRL+C e CTRL+V.

Abraço :)

iMarty Turbo disse...

ah entendi, mas eu costumo copiar as coisas eu produzo 1 post por mes mais ou menos

Elton Max disse...

ja ouvi falar de colocarem pedra no lugar do Play2
ahshushua

www.jogosgamers.com

esse Turbo ta mil vezes melhor que o original !

Jean Leal disse...

Bando de retardado que faz isso.