.

15 de set. de 2009

Obama


Barack Obama bin laden
Barack Obama bin laden
Vice-Presidente:Joe Satriani
Tempo de mandato:20 de Janeiro de 2009– ∞
Precedido por:George W. Bush
Sucedido por:Will Smith
Data de nascimento:4 de Agosto de 1961
Local de nascimento:Jackson, Mississipi, Kenia
Primeira dama:Whitney Houston
Partido:Panteras Negras
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Barack Obama.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Barraca da BrahmaCquote2.png
Google sobre Barack Obama

Cquote1.pngVocê quis dizer: Barata na CamaCquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.png Yes,we can! Cquote2.png
Barack Obama comentando sobre a viagem do homem à lua.
Cquote1.png Can we yes! Cquote2.png
Yoda sobre Sobre o slogan de campnha do Barack Obama

O psicopata Republicano Mike Huckabee mostra como pretende enfrentar Barack Obama nas eleições presidenciais
Barack Obama que se cuide.

Barack Saddam Hussein Obama Bin Laden II é um político e maconheiro democrata quenianocrioulo afro-americano, em português Barraca da Brahma. Conquistou o cargo de presidente dos Estados Falidos da Arábia América (EUA), no ano de 2008, beneficiado pelo sistema de cotas para negros. Seu perfil é radicalmente o oposto de seu antecessor (George W. Bush); enquanto o republicano é um terrorista internacional, Obama pretende se firmar como um terrorista localmesmo. É o terceiro de uma série de replicantes que iniciarão a dominação do mundo pelo lado afro da força, e assim como o primeiro clone inglês Lewis Hamilton e o segundo Tiger Woods, pretende chutar a bunda dos branquelos e mesmo com esse nome, essa religião e essa cor, chegou em um lugar que, assim como a Fórmula 1 e no Golf, só emos estiveram lá até hoje: a presidência dos EUA. Além de tudo possui no nome certas características que evidenciam seu poder: "Obama" = Obina + Osama. Ele consegue, em um só movimento, destruir duas torres e fazer 5 gols usando apenas a tática da canelada de trivela com meio-pulo de efeito invertido e curva em "V". Além disso, o nome "Barack" é uma variação de "Baraka", replicante experimental guerreiro que foi submetido a testes em Outworld.

Obama conseguiu o que ninguém da família ACM conseguiu, apesar dos baianos puxa-sacos: uma cidade com seu nome, mesmo antes de ter nascido e ainda por cima, em outro país.

Tabela de conteúdo

[esconder]

História

Início de carreira: Jackson Five e Harlem Globetrotters.

Obama sempre foi um cidadão norte-americano exemplar, participando ativamente de muitos movimentos sociais. Foi presidente do Conselho Patriótico Anti-Americano e da Organização dos Terroristas Ocidentais, no qual conheceu o terrorista patriota Willian Ayers.

Eleito, Obama foi muito ativo na câmara. Para votar a favor do casamento gay, por exemplo, Barach foi convencido por um senador de seu partido, durante uma palestra em que se levantaram os prós e os contras do projeto, no banheiro masculino do congresso...

Obama também é muito conhecido por defender a cheiração de giz para fins medicinais. Pelo menos foi isso que disse para a polícia após ser pego inalando um pó de coloração branca, nas imediações de um foco eleitoral.

Obama mal chegou e já fez algumas mudanças.

Antes de iniciar sua campanha eleitoral para as eleições presidenciais de2008, Obama fez questão de deixar claro que já havia chifrado sua esposa. Isso fez com que Barach ficasse com uma imagem de honestidade indelével para os eleitores americanos, sempre muito inteligentes e atentos ao currículo profissional do candidato. Talvez até o tenha credenciado para ocupar o cargo de mandatário da nação, visto que tais procedimentos são uma prática comum por presidentes do país.

Além de ser o primeiro presidente macac..., aliás, o primeiro presidente negro da história dos EUA, ele foi também o primeiro negro a ser senador, o primeiro negro a se formar em Harvard e o primeiro negro a entrar em um bar sulista e sair vivo (mesmo com 5 machadadas, 2 picaretadas e 9 balas no corpo).De férias no Brasil após disputar o Campeonato Mundial de Fórmula 1, Lewis Barata na Brama Barack Obama Hamilton Gooding Jr. encontrou tempo para participar do filme "Tropa de Elite" como o aspira Matias (aspirante a presidente da república, bem-entendido).

Obama demonstrando a solução da superpopulação chinesa.
Obama conferindo o tamanho dos fundos do Brasil.
Obama e Sarkozy, e a famosa mania dos dois de conferir como está a situação da Onu

Muitos pensaram que com sua eleição aconteceria o apocalipse, já que ele levaria o mundo pro lado negro da força, porém se deram conta que o mundo ja está preparado para um presidente norte-americano negro, afinal já tivemos um retardado emo.

Obama já foi pobre mas também foi limpinho. Aqui vemos trabalhando como recepcionista de hotel, sempre simpático.

O maior empecilho para sua eleição foram o eleitorado do sul dos EUA, que em suas reuniões sociais na Ku Klux Klan e na National Rifle Association, não havia demonstrado o menor entusiasmo por Barack Obama. Pessoalmente, Obama acredita que o fato de ser negro, democrata e muçulmano não iria ser um grande empecilho perante o eleitorado caipira. Por outro lado, Obama foi um grande sucesso através de alvos com sua imagem, usados nos estandes de tiro da NRA.

Careira Política

Pré-candidato

Graças ao sistema de cotas do governo Bush, pela primeira segunda vez os Estados Desunidos da América da Morte, ou Império, tem um presidente afro-black-negão. Talvez por suas volumosas raízes africanas, a candidatura de Obama é a que mais cresce. Barack, com sua extraordinária e avantajada envergadura política, está atraindo o voto feminino e provocando a inveja dos republicanos.

O primeiro presidente negro do Império, há muito, muito tempo atrás, numa galaxia muito, muito distante chamada Buenos Aires, capital do Brasil.

Para neutralizar a performance de Barack Obama, os falcões republicanos da direita conservadora estão até pensando em lançar Condoleezza Rice, que, por ser negra, também tem o bilau grande. Os artistas deHollywood e muitas celebridades internacionais apóiam ardorosamente a candidatura de Obama Bin Laden. Até mesmo a estátua do Romário em São Januário mandou avisar que já fechou com a candidatura do afro-politico de cor. Agora, vamos combinar, quem é bom mesmo, apesar de ser eurodescendente, é o Nicolas Sarkozy, que se casou com a modelo Carla Bruni, ex-Mick Jagger, ex-Donald Trump, ex-Eric Clapton e ex-Torcida doFlamengo. Enquanto isso, no Brasil, um país pobre do terceiro mundo, o presidente é obrigado a pegar a Dona Marisa. Mas o Lula, sempre se comparando com o seu antecessor, diz que no governo anterior o Brasil estava muito pior: o FHC tinha que encarar a Dona Ruth.

Marta Suplicy Hillary Clinton, sua adversária nas prévias democratas, diz que se sente envaidecida de contar com um adversário tão bem dotado politicamente. Segundo ela, se o seu marido Bill Gates tivesse a mesma sorte de Obama, ele não perderia seu tempo dando em cima de caipirongas narigudas, nem de gordinhas carentes.

Caso Extra Conjugal

O clima não poderia ser mais apropiado...Whitney..Michelle não sabia patavinas de política e Osama Obama se sentia sozinho nesse jet-ski (com a crise... tudo se reduziu, menos...) Michelle cozinhava, lavava as cuecas com freada de limousine... tirava as joanetes do pé dele...Marta Hillary tinha um marido que mais dava dinheiro do que prazer... a tentação era forte... e eles não resistiram...Barata seduziu Hillary assim que soube que os dois iriam disputar a mesma Casa Branca..a proposta era indecente até os fios brancos do cabelo de McCain...(o véio é MC!!)mas ela topou com todo seu entusiasmo Se pegaram nas prévias..até no final dos debates da CNN... o cargo de de secretária de Estado foi uma cortesia de Barack pra ter sua amante profissionall sempre por perto.

Indicação do Partido

Depois de uma disputa pau a pau, venceu quem tinha o bilau maior. O candidato afro-baiano Barack Obama bin Laden foi escolhido candidato democrata à Presidência dos EUA, e o compositor Esperto Gil já se lançou candidato a ministro da Cultura americana, não por ser um bom ministro, mas porque também sabe cantar em inglês. Para chegar onde chegou, Obama teve que superar as barreiras do preconceito e do racismo.

A mais difícil delas foi a dura que Barack Obama levou da PM carioca quando voltava, tarde da noite, de um baile funk na Baixada. Por ser um candidato das minorias e das periferias, Obama não vai chamar Hillary Clinton para ser sua vice na chapa: prefere a Regina Casé. Só mesmo nos Estados Unidos do América Futebol Clube um negro com nome de terrorista árabe consegue ser candidato a presidente. Apesar de sua enorme (e volumosa) popularidade, Obama ainda assusta grande parte do eleitorado branco americano WASP (White Anorexical with Small Penis). Por isso mesmo, Obama vai cortar um pedaço de sua anatomia e doar para o Fome Zero. Com o que sobrar, Barak Obama pretende conquistar o voto do eleitorado judaico.

E por Richarlisson também.

O oba-oba do Obama

Obama rindo do humor brasileiro.

O mundo vive um momento histérico histórico. Os eleitores americanos deixaram bem claro escuro que, se a coisa tá preta, então é melhor chamar o Barack Obina. E o que é melhor: se as coisas derem errado, é só dizer que a culpa foi do negão. Os americanos compareceram em massa às urnas para votar no negão. E o mais incrível dessa vitória acachapante é que Obama conseguiu se eleger sem ficar choramingando que era negra, mulher e favelada. Com a vitória de Barack Osama, os Estados Unidos vão entrar numa era de grandes e ajumentadas transformações.

Para comemorar a vitória do primeiro presidente crioulo-descendente, o Obelisco de Washington vai ser aumentado em 30 centímetros. E isso é apenas o começo!

A Casa Branca vai ser caiada de preto e será conhecida como Casa Preta, quer dizer, Casa Afro-Descendente. A vitoriosa campanha de Barack Ossanha foi toda baseada na internet e começou com os eleitores recebendo um spam de “Enlarge your president’s penis”. Daí em diante, a coisa só fez crescer, crescer, até atingir proporções descomunais. O que ficou muito claro (quer dizer, muito escuro) é que essa eleição foi mais uma vitória da tradicional democracia americana. O problema é que nos EUA, além do hambúrguer e do beisebol, existe uma outra tradição americana que é o tiro ao presidente. Pensando nisso, o presidente eleito Barack Obama já mandou chamar o Capitão Nascimento para comandar a sua segurança, que sempre ficou a cargo dos fanfarrões do FBI.

Posse como Popstar Presidente

O afro-presidente dos EUA continua mandando mais que milícia na favela e Sarney no Congresso.

Barack Obama mostrando como será sua política internacional

Popstar internacional e megacelebridade mundial, Obama é capa de todas as revistas, até da “G Magazine”, onde mostrou as suas primeiras medidas. Obama é mais famoso que a Madonna, que, alías, está pegando o Jesus.

Peraí! A Madonna pegando Jesus? Isto não é incesto? Eu não estou entendo mais nada: como é que a Madonna pode estar com Jesus? A Madonna não se converteu ao judaísmo e até fez circuncisão? Onde é que estão o Vaticano e o Papa Bento XVI cm que não proíbem este absurdo? Mesmo o presidente mais poderoso do mundo tem seus momentos de brasuca. Enquanto Obama bate no peito orgulhoso dizendo “Eu sou negão!”, seus assessores enrolados confessam: “Eu soneguei!!!”.

Obama em seu "status" que o povo americano lhe deu

Todo mundo quer saber quando o Obama vem visitar o Brasil, mas a verdade é que o Obama tem medo da violência do Rio de Janeiro e, por isso, preferiu um lugar mais tranquilo e foi passar uns dias na Faixa de Gaza.

Lendas

Alguns acreditam que Barack Obama seja a reencarnação de Saddam Hussein que busca a pior forma de vingança: governar seus inimigos.

Outros dizem que se trata do Chef do desenho South Park que fez um regime e depois de ter aprendido toda a sorte de palavrões com Cartman & Cia, virou um orador excepcional.

Obama usando armas químicas contra o adversário.

Alguns fãs alegam que Barack Obama teve a história contada no seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Porém, essa afirmação foi praticamente destruida com a meteórica campanha do presidente. Ou será que não?

Os dois primeiros clones de uma série de replicantes que iniciará a dominação afro do mundo

Dizem que, enquanto morava na Africa, Obama era adepto da macumba, e realizou muitos trabalhos. Dentre eles, o mais bem sucedido foi um que fez pra si, aquele com o qual se elegeu presidente, mas não um presidente qualquer, ele tinha sede de poder, então se tornou realmente o homem mais poderoso do mundo: O presidente negro em um país "branco".

Mal chegou ainda ao poder, já começou a contar vantagem...

Relações diplomáticas

Entre as relações diplomáticas estabelecidas no governo Obama, destacam-se:

- Retomada das relações diplomáticas com países árabes para importação de narguillé

- Retomada das relações diplomáticas com Cuba para importação de charuto

- Retomada das relações diplomáticas com a Jamaica para importação de maconha

- Retomada das relações diplomáticas com a Russia para importação de vodka

- Retomada das relações diplomáticas com a China para importação de ópio

- Retomada das relações diplomáticas com o Argentina e Colômbia para importação de cocaína

- Retomada das relações diplomáticas com a Itália para importação de vinho

- Retomada das relações diplomáticas com a França para importação de champagne

- Retomada das relações diplomáticas com a Alemanha para importação de chopp

- Retomada das relações diplomáticas com o Brasil para importação de crack e caipira

- Retomada das relações diplomáticas com o México para importação de tequila

- Retomada das relações diplomáticas com o Afeganistâo para importação de Cavalo

Outras aparições do Obama