Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
Bingola, República dos Bilaus - Depois de vários anos de sua mumificação e de sua transformação de homem para mulher Senado, o pai do seu filhoSupla, rapper e senador insosso Eduardo Suplicy resolve mostrar o prexeco que ao contrário da Dercy Gonçalves não está morto e parte para a pelacao no senado federal de BrasILHA.
Quarto constatatatata, o mesmo teria batido uma punheta balanssaado uma bola e gozado no palanque e toou por trás do time do Zé Sarna umas boas roladas, representante também vitalício no senado peloPMDB do Amapá Acre em um campinho de peladas onde jogaram as figurinhas carimbadas do Senado, tais como Fernando Collor, Renan Calheiros e Mão Leve Santa e a Mae de quem ta lendo.
No eventooooo seguinte a vestida, onde o time da Etílica Futebol Clube tomou de 4 do Associação Atlética da Larápia o mesmo resolveu dar uma de chorão e a exemplo do time do Inter, apelar do resultado.
Foi justificado pelo José Sarney, técnico da Larápia, que o jogo teria sido justo e caso houvesse algum problema, que o próprio Suplicyapitasse o jogo, para quem sabe no roubo reverter o resultado.
Depois disso, o time da Etílica, mostrando que cu de bêbado não tem dono, tomou de quatro novamente, o que teria sido a motivação para uma briga entre o juiz ladrão pela Etílica Eduardo Suplicy e o técnico da Larápia José Sarney, na qual o juiz mostrou o cartão vermelho ao seudesafeto.
Segundo informações, não contente com o resultado de seu time de peladas o senador Eduardo Suplicy depois subiu à tribuna nesta terça-feira para pedir a expulsão do capitão do time e de todo o time da Larápia dos campeonatos de peladas de vársea que possam ocorrer daqui por diante.
Num discurso cheio de encheção de linguiça típico da senhora sua mae e do Suplicy regras futebolísticas, Suplicy puxou um envelope (improvisado de cartão) vermelho para mostrar para Sarney e sua trupe, que, no entanto, não estava mais presente no campo (já tinha ido pro chuveiro, ou não...).
A sessão era presidida pelo senador Mão Leve Santa (PMDB-PI) e aproveitando do vazio, o mesmo aproveitou para dizer a todos os presentes O melhor caminho é que sua excelência vá pro chuveiro
que num ato de desesperada emice mostrou o cartão vermelho, totalmente inútil na ocasião.
O fato é que o mesmo caiu na chacota popular, uma vez que esta teria sido a primeira vez que um petista atuou como juiz de futebol, uma vez que até então, a posição destinada aos mesmos era só a de gandula e a de sofredores.
Enrolando na tentativa de ganhar seus quinze minutos de fama, o mesmo fez o seguinte discurso típico de enrolação política:
Se há uma forma de a torcida brasileira compreender bem o que isso significa é nós tentarmos simplificar a linguagem do esporte mais popular do Brasil. Ali (no
Conselho da Etílica campo) eu estava na função de juiz. Era o segundo árbitro e não chegou a minha vez de dizer o meu voto (obs: também, ele demora mil anos pra terminar de falar - nota do editor). Então, o que faz um juiz no campo de futebol para que todos entendam? Apresenta um cartão vermelho. Nessa altura, o melhor passo para a saúde do jogo aqui no Senado e do próprio capitão Sarney é simbolizado neste cartão vermelho. Que ele deixe o jogo e possa permitir que o Senado volte aos seus jogos normais.
Em seguida, Suplicy bateu boca e boquete com o senador Heráclito Fortes (DEMO-PI) que saiu em defesa de Sarney e que por conta disso, também recebeu cartão vermelho de Suplicy, sendo que depois disso o mesmo teria discutido por conta da arbitragem parcial de Suplicy, acusando-o pelo motivo de apesar do mesmo "ser um juíz ladrão" ele estaria prejudicando o jogo da Larápia e melando os lances no jogo.
Para Heráclito, Suplicy deveria mostrar o cartão também ao técnico da Etílica, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, coincidentemente presidente de honra do grupo de peladeiros do senado, sendo que ele aproveitou para acusar o mesmo de ficar enchendo o saco e metendo as bolas em meio ao jogo.
Vossa Excelência não tem coragem de dar cartão vermelho a Lula. É o que a nação brasileira espera é que Vossa Excelência faça
Antes do bate-boca com Heráclito, Suplicy criticou em seu discurso o fato da bandeirinha Ana Paula de Oliveira ficar anulando todas as faltas cometidas pelo time da Larápia, sendo que o mesmo lamentou que o Senado não tenha marcado nenhum gol honesto no segundo semestre e que, por causa da crise, os times não estejam jogando porcaria nenhuma, sendo preferivel assistir jogos de times como o do Palmeiras (seu time de coração) contra o São Paulo por exemplo.
[editar]Comentários
Só espero que ele não seja como o Carlos Eugênio Simon.
Torcedor do Brasiliense sobre o juiz Eduardo Suplicy Pode ficar tranquilo! O Suplicy é porco. Não rouba pro curintha.
Alguém tentando tranquilizar o torcedor do Brasiliense Falando em porco, me lembrei da gripe suína e da Revolução dos Bichos. Essa gripe me mata, mas ainda assim sou Orwellista de carteirinha.
Alienado típico sobre o comentário anterior WTF?!
Alguém sobre onde essa conversa foi parar